NIVEA - IRRITATION HERO KINECT GAME

As empresas estão cada vez mais criando formas inusitadas de interagir com os consumidores.
A Nivea, através da AgênciaClick Isobar, criou a ação “Irritation Hero” para divulgar a linha Nivea For Men Sensitive.
Em um banheiro masculino no Shopping Villa Lobos – SP, foi instalado um espelho especial com sensor e kinect desenvolvido pela empresa de interatividade Blumer Art Interativa.



Ao passar na frente do espelho, inusitadamente o espelho acende e começa um trecho do filme da campanha Irritation Blues. Em seguida ele é convidado a participar de um game onde para marcar pontos, ela precisa dar toques no rosto com as mãos acompanhando as batidas da música. Seguindo a dinâmica do comercial que traz homens dando tapas no rosto para aliviar a irritação da pele após fazerem a barba.
O sensor reconhece os movimentos e marca a pontuação.
Ao final do jogo, um outro trecho da campanha e uma surpresa, amostras da linha caem em um dispenser, como em uma máquina caça-níquel.
Estas ações inovadoras estão começando a serem vinculadas com freqüência devido ao avanço tecnológico e ao suso de novas mídias interativas, para os games isto é ótimo e só demonstra que esta tendência veio para ficar.

0 comments: