A Boticário investiu 70 milhões na nova campanha de sua linha de produtos masculinos. Um público cada vez mais exigente que agora pode ter uma experiência inovadora e vivencial dos produtos Malbec e Quasar, com 2 espaços voltados para o perfil de seus respectivos consumidores.
No espaço Quasar, voltado para o público masculino jovem, a TV1 Eventos contratou a Blumer art Interativa, agência especializada em ações interativas e vending machines para desenvolver um sistema de sampling machine integrado com o game Desafio Quasar Quest que premia todos os participantes com uma amostra do perfume liberada na hora pela máquina, e ainda um cupom vale brinde para retirar uma linda necessaire nas lojas da marca. Para aqueles que conseguem atingir a pontuação máxima a maquina libera um perfume.
A ação que inicia-se no mês de julho deve durar até o final do ano passando por shoppings e faculdades de várias capitais do Brasil.
O game também esta disponível em ambiente digital no endereco www.desafioquasarquest.com.br
Desafio Quasar Quest
São Paulo
Shopping Eldorado
De 04 a 08/07
Shopping Eldorado
De 04 a 08/07
Centro Empresarial de São Paulo
De 15 a 19/07.
De 15 a 19/07.
Rio de Janeiro
Shopping Niteroi Plaza
De 10 a 14/07.
Shopping Niteroi Plaza
De 10 a 14/07.
Shopping Botafogo
De 17 a 21/07.
De 17 a 21/07.
Belo Horizonte
Itaú Power Contagem
Shopping Del Rey
De 24 a 28/07.
Itaú Power Contagem
Shopping Del Rey
De 24 a 28/07.
Salvador
Shopping Rui Barbosa
De 05 a 09/08.
Shopping Rui Barbosa
De 05 a 09/08.
Shopping Iguatemi
De 07 a 11/08.
De 07 a 11/08.
Fortaleza
North Shopping
Via Sul Shopping
De 14 a 18/08.
North Shopping
Via Sul Shopping
De 14 a 18/08.
0 comments: