BOTICÁRIO INVESTE 70 MILHÕES EM CAMPANHA INTERATIVA


Boticário investiu 70 milhões na nova campanha de sua linha de produtos masculinos. Um público cada vez mais exigente que agora pode ter uma experiência inovadora e vivencial dos produtos Malbec e Quasar, com 2 espaços voltados para o perfil de seus respectivos consumidores.

No espaço Quasar, voltado para o público masculino jovem, a TV1 Eventos contratou a Blumer art Interativa, agência especializada em ações interativas e vending machines para desenvolver um sistema de sampling machine integrado com o game Desafio Quasar Quest que premia todos os participantes com uma amostra do perfume liberada na hora pela máquina, e ainda um cupom vale brinde para retirar uma linda necessaire nas lojas da marca. Para aqueles que conseguem atingir a pontuação máxima a maquina libera um perfume.

A ação que inicia-se no mês de julho deve durar até o final do ano passando por shoppings e faculdades de várias capitais do Brasil.

O game também esta disponível em ambiente digital no endereco www.desafioquasarquest.com.br






Desafio Quasar Quest
São Paulo
Shopping Eldorado
De 04 a 08/07
Centro Empresarial de São Paulo
De 15 a 19/07.
Rio de Janeiro
Shopping Niteroi Plaza
De 10 a 14/07.
Shopping Botafogo
De 17 a 21/07.
Belo Horizonte
Itaú Power Contagem
Shopping Del Rey
De 24 a 28/07.
Salvador
Shopping Rui Barbosa
De 05 a 09/08.
Shopping Iguatemi
De 07 a 11/08.
Fortaleza
North Shopping
Via Sul Shopping
De 14 a 18/08.

0 comments: